quarta-feira, 29 de abril de 2009

Em meio a tantas confusões e desesperos, as letras acabam sendo um meio de desabafos e aconchego. Já que ando me sentindo sem casa, familia, amigos e afins...
Meu eu está perdido em um turbilhão de sentimentos e o mundo parece conspirar para que continue assim. As palavras me dão a voz, e mesmo sem compreender me ajudam e me fazem crescer, mas guardá-las para mim seria continuar mantendo o egoísmo que possuo. Por isso estou aqui, para dividir, nem que seja com uma mísera alma aquilo que sou.
E, para começar um pequeno texto sem título escrito no dia 15 de março desse ano:

"Seria ridículo se não fosse tão real... pois ao mesmo tempo que parecia ilógico era bonito o que sentiam. Bonito pelo simples fato de não existir um porquê para estarem juntos.
Já haviam se encontrado nos desejos e nos sonhos de cada um... e ficava mais forte a cada segundo que se viam, a cada segundo que se beijavam... que se abraçavam... E nada poderia tirar isso deles.
Não sei se falo de amor, pois era algo que um simples "eu te amo" não explica, e ambos sabiam muito bem disso. E, talvez fosse por causa disso que a ânsia de se amarem, de demonstrarem o quão imensurável era aquilo."

2 comentários:

Wolf disse...

"...e por que eu vociferaria críticas, se disso sinto eu o mesmo..."

LoLo Dantas disse...

Estou orgulhosa de você!