quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pseudo-conto :)

Ter um coração que segue sua própria vontade não é crime. Ninguém é dono da razão e muito menos dos próprios sentimentos.
Por isso beijei-a, sem mais nem menos... foi tanto ardor, tanta vivacidade, expresso no beijo, e principalmente no que aconteceu em seguida: o tapa! Seus olhos vidrados de espanto, mas tão vivos... Não resisti, mais um beijo. E este...? aceito!
E os olhos dela encontraram os meus, brilharam... eu a amava, e ela me amava enfim!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?"

Me lembrou eu e minha exexex agora kkkk
muito bom o texto, eu estava um pouco sumido né... mas to de volta e anseio escrever mais agora! =D

beijos!

LoLo Melamed disse...

hauahauhauh o Rabs e suas exexex... huahuahauah eita!
é, gosto de "Eduardo e Mônica" e caiu muito bem com o "Pseudo-conto"