terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio..

Vontade de escrever não me falta, alias sobra. O problema é saber o que escrever em meio a tal embaraço de pensamentos. Tantas idéias, tanta vontade de gritar ao mundo, tantos sentimentos...
Vida, amor, morte, ódio, sofrimento, alegria e todo uma imensidão humana, sempre o tempo a me assolar, trazendo à tona passado, mentalizando futuro... E meu desejo apenas é de seguir no presente, continuar vivendo inteira, mesmo com cortes profundos e radicados na alma.
Será que essa imensidão humana cabe no meu coração?? São tantos anseios, tão pouco tempo pra tudo, tão pouco tempo pra amar, pra "almar"... Sim, "almar", por a alma exposta sem medo, por os sentimentos à prova.
Seguir o coração é ruim, cansar também?? Se não é que quando estamos cansados é que nos damos conta que seguimos a direção errada, que deixamos algumas partes nossas de lado?? Cansaço é sinal de que nem tudo está bem... cansaço mental, cansaço emocional...
Liberdade. A anseio, a amo, mas a possuo?? Nem toda prisão é feita de barras de ferro. Há prisões que não vemos, que não podemos tocar, que não ousamos ultrapassar. Mas são essas prisões as que fazem mais mal, as que maltratam de maneira irreparável.
Não tenha medo da tormenta e nem da dor. Sê seguro, sê rijo... sê inteiro... A vida é uma dádiva não é??? Então quero continuar seguindo a dádiva, amando a dávida que possuo.
Amar quem amo, quem é certo. Acontecimentos são fortuitos, e certas coisas acontecem na hora certa, na medida certa e no tempo certo... Aprendo e cresço com isso.

Puts, estou com uma impaciência danada hoje... chega de ladainha

Um comentário:

Aline disse...

Ka, te amo, sua gorda!