sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010 vezes obrigada!



2010,
um ano de grandes conquistas... um ano inesperado, onde minha vida tomou um rumo totalmente diferente. Aquilo que eu não queria veio e me surpreendeu, aquilo que eu queria veio e me surpreendeu ainda mais, um ano cheio de sonhos, arte e muito amor, junto com meu mineirinho lindo!


As coisas nunca são como agente espera... e esse ano de 2010 me mostrou isso, e me mostrou que viver e esquecer das expectativas pode ser muito bom! Sem dúvida: um ano de aprendizados... um ano de felicidades. Esse ano vai ficar pra trás junto com os já passados, e o que eu vivi se tornou parte do que eu sou e me fez uma pessoa melhor... porque não dá pra ter medo de mudanças, e muito menos de mudar... eu mudei muito em 2010 e me sinto melhor assim.

Dezembro é um mês extremamente nostálgico pra mim, extremamente triste: natal, ano novo e meu aniversário (03.jan) sempre representaram uma coisa negativa na minha vida... mas esse ano eu estou feliz, em paz comigo, alimentar sonhos nunca foi tão bom! Expor sentimentos também, porque a vida, pode sim, ser generosa...

E pensando assim, acho que as palavras certas pra esse novo ano (e pra toda vida) não poderiam ser outras, além de amor e luta, porque sem amor não somos nada e nem luta não chegamos a lugar algum...



Um feliz 2011 a todos...



CARPE DIEM!

Nenhum comentário: