quinta-feira, 21 de maio de 2009

-Fale-me sobre você!
"Nossa... como assim?" - Me diga o que queres saber que eu te conto!
-Não, não. Fale o que quiser, tipo um resumo sobre você, ok?
-Mas é muito difícil... porque eu posso me permitir falar de certas coisas ou não. Você pode se interessar por um detalhe e a conversa girar em torno dele, e eu nem vou ter terminado de falar sobre mim. Além do mais, eu posso escolher o que vou te dizer, a verdade mesmo, ou uma linda mentira, não é? Afinal a minha vida não é um mar de rosas e eu preferiria falar sobre as coisas boas e não as ruins.
Mas... e se eu quisesse despertar um sentimento de compaixão em você? Eu dramaticamente contaria todos os problemas, derrotas e sofrimentos meus. "E não são poucos, porém procuro me fixar na parte 'feliz' da vida, sempre com esperança." Claro que não é do meu feitio falar assim, não sou nenhuma coitada para você ter pena, e eu nem gostaria.
[10 minutos depois]
Ixxii... mas pensando agora, você gostaria de saber isso sobre mim??
- É...
-... eu não falaria mesmo. E sem dúvida mudaria toda essa nossa conversa, falaria de cinema por exemplo, porque falar de mim é muiiiiito chato! Portanto... vai, me digas, o que queres saber em exato??
-Desculpe-me, tenho que ir... TCHAU!
"Eu hein, que maluco, se estava sem tempo porque puxou um assunto tão complexo!"

Um comentário:

LoLo Dantas disse...

hauahuhauahuahuhuah dóóreeeei!