domingo, 31 de maio de 2009

Real Amor Virtual!

Essas coisas de conhecer pessoas na internet é realmente engraçado. Sempre tachei as pessoas que se apaixonavam por “msn” de ridículas. Mas eu nunca deveria ter tirado essa conclusão tão precipitada. É como dizem, o peixe morre pela boca! E comigo, que sempre abro a minha nas horas inapropriadas, não foi diferente!Aproveitando as minhas lindas tardes de sábado no computador, repentinamente uma tal de Sofia, me adiciona! (no “msn” é claro!) Na foto, era liiinda: loira de olhos verdes! Facinante!O tipo da garota que eu gostava! Ela sabia conversar, e não importava o assunto! Podia ser política, religião, desenho animado! Tinha o humor perfeito: sutil! Também muito meiga! E sempre quando algo me perturbava eu entrava no msn. Conversar com ela mudava completamente meu humor!E quando vi, eu já estava pateticamente apaixonado. Porém, possuía as minhas duvidas. Como achava isso uma furada, eu ficava a pensar se ela realmente existia.Sim, porque podia ser uma feia nojenta, ou até mesmo um homem me fazendo de trouxa!Ficamos na mesma por seis meses! Você tem ideia? Seis meses eu namorei uma garota pelo computador! Eu nem a conhecia!!! E foi ai, que um dia ela me disse que queria me conhecer!Na hora, simplesmente, gelei a alma! Não que eu não quisesse conhecê-la pessoalmente. Mas tinha medo do que eu iria conhecer. Mas ela me insistiu taaanto. Não pude negar um pedido fervoroso! Com a argumentação de que me amava, que não agüentava mais não poder me olhar nos olhos, não poder sentir meus lábios! E era assim mesmo que ela falava! Tão apaixonada! Não pude negar...Lembro-me que foi em um sábado, que marcamos de nos encontrar! Um shopping; sim, tinha que ser um lugar público, para a prevenção de todos os males! Aii, senhor, acordei tão angustiado aquele dia! Preparei-me como se fosse para o sacrifício.Queria tanto que ela fosse real, mas já imaginava uma gorda! Nada contra as gordas hein? Mas é que só poderia ser sonho uma loira como ela! Ela estaria de preto com uma faixa vermelha nos cabelos, e eu estaria de calça jeans e uma camisa azul!Quando cheguei lá minha tensão aumentou. Queria ficar e ir embora ao mesmo tempo.Os minutos iam se passando, e eu como não podia ir embora, já imaginava e deseja que ela não aparecesse e que essa historia acabasse de uma vez por todas. Passados uns 15 minutos. Uma moça liinda feito um anjo. Era ela. Era ela sim. Era como eu a imaginava! E por alguns segundos acreditei que era uma alucinação.Então, esboçando uma sorriso, sua voz doce me perguntou: é você Roberto? E eu só pude dizer que sim antes de atirar-me nos braços dela. O melhor beijo de minha vida!Lindo, como um sonho, é como descrevo esse dia!



é velho e eu não gosto.... odeio!

4 comentários:

K. disse...

=(

LoLo Dantas disse...

que que você não gosta hein menina feia, gorda?
hauahauhahuhauhhua

eu devorei meu pão com queijo, mortadela e ovo cozido que nem vi de tanto que prestei atenção no conto... mas é assim mesmo, eu sai tres meses olhando pra cara dele e morrendo de vontade de estar com ele e não estive... mãs... é a vida, hauahauhuahauah hoje eu também já tive o melhor beijo da minha vida!

Anônimo disse...

Nossa! Que apaixonante! *_*
Foi seu namorado quem escreveu?
Muito bom!!!

Eu já me apx pela net... e continuo me apx... eu não aprendo...
mas sei lá... parece que é mais gostoso! a ilusão é tão doce! xD
kkkkkk

K. disse...

Hauhauhua... acontece ^^
Mas esse fui eu que escrevi mesmo... :)