terça-feira, 12 de maio de 2009

Reencontro


No dia em que nos reencontramos me senti como se estivesse no dia antecedente a meu aniversário. Veio aquela ansiedade, borboletas na barriga. A vontade insana de gritar: eu sou feliz!Entrei naquele café, como quem não quer nada. Quando a vi sentada meu coração pulou para a boca. Seu semblante era triste, mas ela era linda. Nunca tinha visto olhos tão meigos; eles transbordavam carícias. Olhos que me seguiam e me chamavam.Naquelas perguntas de encorajamento como "você é um homem ou é um rato?", sempre me identifiquei como sendo o rato. Mas que surpresa, no instante em que a vi, o rato cresceu, e virou gato e virou cão. Me enchi de tamanha coragem que fui lá falar com ela.Sentei a sua frente e nós nos fitamos por segundos tão longos que pareciam séculos. Estávamos imoveis e o mundo já não importava mais. Houve então o choque: aqueles lindos olhos verdes enchiam-se de lágrimas a medida que seus lábios balbuciavam palavras tais como "me ame, eu não merece, mas me ame."Não consegui entender a reação dela ao me fitar. Então a abracei. Um abraço paternal e quente. E ela foi se acalmando, e sua respiração já não era agitada, e seus olhos já não eram tão tristes. "Eu te amo", foi o que escutei, antes do beijo. "Não vá embora, não saberei viver sem você".Então fiquei com ela, pra sempre... Seus olhos carentes e suas palavras me enfeitiçavam.Só pude dizer a ela poucas palavras, meu coração, que estava em minha garganta, me impedia. Levantei-me, peguei sua mão e disse: "vamos para casa, eu te amo!"




Achei no meio a tantas porcarias no meu pc! Esse é do finalzinho do ano passado.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Nos conhecemos pessoalmente 2 dias antes do reveillon...
Sentamos na padaria... vc nada fez e nada disse... apenas sorriu...
Ficava cada vez mais linda quando sorria...
Fez toda a distância percorrida valer a pena..."

K. disse...

s2

LoLo Dantas disse...

houhou! Que romântico isso

K. disse...

=P