quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu coração Sertão

(para um Lobo!)
Eu queria poder te ver, te olhar nos olhos,
te sentir pertinho de mim um segundo que fosse.
Pedir pra ficar comigo e ficar feliz...
No fim ver seu sorriso,
embutido em uma foto linda,
em uma noite,
em uma vida linda.
Queria que tudo passasse e de repente se fosse um ano,
junto com todos os medos, as incertezas, as dores e sofrimentos,
junto com o rancor e o desanimo,
junto com as más lembranças.
Que só restasse você, eu, e um amor inteiro,
com uma vida pela frente,
com uma alegria pela frente,
com uma fé pela frente.
Como uma florzinha que nasce no chão árido do sertão.
E que essa florzinha fosse assim em nosso coração,
como já foi um dia, como é e tem que ser...

Karoline Coelho de Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh... pensei q era só pra mim...

LoLo Dantas disse...

É o morango aqui no Nordeste!